Gênesis RPG Administrador
Mensagens : 106 Data de inscrição : 01/07/2009
| Assunto: Metodologia da Wexler Sex Jul 03, 2009 12:21 am | |
| Metodologia da Wexler Todos temos uma forma de avaliar situações
Método de Avaliação das Aulas
O método de avaliação das matérias é definido pelo professor que as leciona, isto é, ele pode analisar o seu comportamento, se você realiza ou não o que ele pede, se você é participativo na aula, se faz bagunça ou não, enfim... Cabe somente a ele decidir qual será a forma em que os alunos serão avaliados. Mas ele os avisará seu método logo nas primeiras aulas para que assim não haja dúvidas.
Duelos & Aulas Práticas
O método utilizado para saber quem venceu o duelo ou se você conseguiu transfigurar um objeto é único e não faz com que o outro oponente seja mais ou menos favorecido.
Ambos são decididos na “sorte”, por assim dizer. Quando preencher a ficha de inscrição, terá de colocar pontuações em “atributos”, um de seus quesitos fará a diferença e este é o que determinará se você conseguiu ou não realizar o feitiço, uma vez que utilizamos o sistema de “rolar dados”, não se pode tirar muito menos ou muito mais do que a pontuação colocada, pois dependendo do caso, você poderá levar sérios danos.
Quadribol & Campeonatos
Não diferente do método utilizado para duelos e aulas práticas, no quadribol o que determinará se o aluno conseguiu ou não realizar determinado lance será pelo quesito "atributos" também.
Alunos que possuirem mais do que 7 pontos no atributo "esporte"(ficha de inscrição) terão o direito de fazer um teste para entrar para a equipe de suas devidas casas no Campeonato de Quadribol. Todos serão chamados pelo professor responsável pelo clube e terão de fazer um teste no campo de quadribol.
Os times das casas poderão ter até 6 jogadores entre reservas e titulares. Fora que, cada equipe poderá ter um técnico. | |
|